Contabilidade para empresas de terceirização de serviços

Empresas possuem particularidades burocráticas diferentes de acordo com a sua natureza.

Documentação, procedimentos para abertura e tributos podem variar de acordo com a atividade desempenhada pela empresa, incluindo a contabilidade. Para empresas de terceirização de serviços, isso não é diferente.

A contabilidade para esse seguimento tem suas particularidades burocráticas e tributárias e, para evitar deslizes, quem pretende entrar no segmento, ou até mesmo quem já está nele, deve contar com o trabalho de uma consultoria especializada na categoria.

A COMPASS CONTABILIDADE EMPRESARIAL atua no mercado desde 1998 e, desde então, presta serviços de assessoria e consultoria em contabilidade, recursos humanos e gestão empresarial, oferecendo soluções rápidas, personalizadas e criativas para que seus clientes alcancem os melhores resultados. Entre suas especialidades, está a contabilidade para empresas de terceirização.

 

A COMPASS CONTABILIDADE EMPRESARIAL também dispõe de um departamento especializado de processos burocráticos de abertura de empresa (Depto. Legalização), tais como o registro no regime tributário adequado, de acordo com a atividade exercida, verificação da viabilidade de implantação da empresa, elaboração de contrato social, inscrição na Junta Comercial e requerimento dos alvarás de funcionamento.

CONTABILIDADE PARA EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS E ASSESSORIA CONTÁBIL

Além de prestar consultoria de contabilidade para empresas prestadoras de serviços, a COMPASS oferece, de forma totalmente personalizada e comprometida com os objetivos do cliente, serviços de, departamento pessoal, contabilidade de lucro real e presumido, auditoria de processos, controle de imobilizados, terceirização de rotinas financeiras, auditoria de departamento pessoal, registro de capital estrangeiro e repatriação de recursos estrangeiros.